Manter seus dados cadastrais regularizados é fundamental para garantir o atendimento pelo seu plano. Atualizá-los, sempre que houver qualquer alteração, é de responsabilidade do beneficiário.
Pensando na importância e no impacto que a desatualização de dados pode gerar na sua experiência, o PASA implantou um processo para facilitar a renovação de dados cadastrais, e de documentos, chamado de recontratualização.
Se sua associação ou adesão ao PASA foi realizada antes de 2022 e você ainda não fez a atualização cadastral, acesse os nossos canais citados abaixo, para normalizar o seu contrato. É muito simples!
ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL 2022
Via formulário online
Acesse: atualizarcadastro.planopasa.com.br
⚠️ IMPORTANTE: Preencha um formulário por vez para cada usuário do seu grupo familiar.
Via WhatsApp
Acesse: https://whats.link/atualizarpasa
Ou envie um e-mail para atualizarcadastro.pasa@vale.com com os seguintes documentos de cada membro ativo no plano, incluindo sempre o titular:
- Telefone de contato atualizado no corpo do e-mail;
- Endereço de e-mail atualizado no corpo do e-mail;
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Comprovante de residência com CEP e sem senha para abertura;
- Cópia do Comprovante de vínculo com o titular.
O QUE É O PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL E RECONTRATUALIZAÇÃO JUNTO AO PASA E POR QUE DEVO FAZER?
Com a entrada em vigor, em setembro de 2020, da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, as cláusulas que garantem a segurança de seus dados pessoais foram inseridas no contrato. E todo histórico de suas movimentações cadastrais serão unificados em um único documento.
No termo de recontratualização poderá ser observado, caso tenha ocorrido, movimentações de readmissão, troca de plano, desativação e adesão do titular e de seus agregados/dependentes.
Nenhuma condição contratual é alterada na assinatura do termo enviado.
Os dados pessoais coletados por meio deste instrumento, serão utilizados, única e exclusivamente, para cumprir com as obrigações regulatórias junto a Agencia Nacional de Saúde Suplementar – ANS; propiciar a realização de ações de promoções a saúde, tais como, mas não se limitando, campanhas específicas de cuidado, programas de cuidado, análise de dados para prevenção e tratamento de doenças; envio de campanhas e informativos em geral relativas as ações do PASA; todas em conformidade com as leis aplicáveis de segurança da informação, privacidade e proteção de dados pessoais, inclusive, mas não se limitando, a Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil (Lei Federal nº 13.709/2018). Além disso, o associado, dependentes e agregados autorizam a utilização dos seus dados pessoais e de utilização médica/odontológica do plano para fins de análise da qualidade da rede credenciada, capacidade de atendimento, resolubilidade dos atendimentos médicos/odontológicos prestados, prevenção e controle de doenças e ações internas que visem propiciar o cuidado integral ao paciente, objetivo estatutário desta Associação.
FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
Estamos disponíveis em nossos escritórios PASA (consultar disponibilidade de agenda e localidade em nosso site) ou nos telefones 4004 0183 para capitais e 0800 722 0183 para demais regiões.
0800 722 0183
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