Banner

PASA é segunda melhor operadora do Brasil na modalidade de autogestão

O PASA registrou um ótimo resultado no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) de 2020, ano-base 2019, divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), alcançando a nota 0,9237. Este número garantiu o segundo lugar entre 117 operadoras da categoria Autogestão.


O IDSS é um Programa de Qualificação das Operadoras de Saúde que avalia anualmente o desempenho das empresas com notas que vão de 0 a 1. A nota final é composta pelas quatro dimensões (com pesos diferentes): Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade no Mercado e Gestão de Processos e Regulação.
 

O PASA garantiu nota máxima em Qualidade em Atenção à Saúde (IDQS) e ficou na faixa mais alta de pontuação nos demais dimensões do Programa.


Para o diretor de Suporte ao Negócio do PASA, Bruno Meira, “este é o prêmio pela dedicação de todos os que fazem o PASA. 2019 foi um ano de grandes desafios, mesmo antes da pandemia, e o resultado disso foi: uma nota superior à do ano-base 2018 (0,8388) e a pontuação máxima na dimensão IDQS (Índice de Qualidade em Atenção à Saúde). Parabéns a todos!”

 

Confira a composição da nota do PASA:
 

- Qualidade em atenção à saúde (IDQS): 1,0000

- Garantia de acesso (IDGA): 0,8524

- Sustentabilidade no mercado (IDSM): 0,9212

- Gestão de processos e regulação (IDGR): 0,9166

Pontuação geral: 0,9237

 

Além disso, o PASA é a empresa que gere a operadora Vale/AMS, que se consagrou como a melhor entre as 35 operadoras do setor de Autogestão por RH. Este é 3º ano seguido que o AMS fica em primeiro lugar.

 

 

 

Mais Notícias

Pasa nas redes:

  • Facebook
  • Linkedin
  • Instagram
  • Youtube