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Confira o resultado da pesquisa de satisfação com beneficiários 2019

O PASA realizou, no período de dezembro de 2019 a janeiro de 2020, a pesquisa anual de satisfação com os usuários dos planos PASA maiores de 18 anos. Os participantes foram selecionados de forma aleatória, entre titulares, dependentes e agregados de diversas localidades, para responderem a perguntas sobre atenção à saúde, canais de atendimento e satisfação geral sobre os planos da operadora.

A pesquisa é um dos critérios da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e possui uma metodologia em que os resultados obtidos no questionário sejam comparáveis e possam compor o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), além de servir de base para a agência conhecer os fatores relacionados à satisfação dos beneficiários.

Sobre a avaliação geral da operadora, 87,5% dos participantes a consideram boa ou muito boa, e 71,9% disseram que recomendariam seu plano de saúde para amigos ou familiares.

Nos links abaixo é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa Anual de Satisfação com Beneficiários 2019, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados.
 

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
 

A pesquisa foi realizada por telefone pelo Instituto IBRC (Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) e auditada pela empresa FJB Gestão Estratégica e Auditoria.


 

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