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Pesquisa de satisfação de 2021 será aplicada até 3 de dezembro; participe!

A Pesquisa Anual de Satisfação com Beneficiários 2021 está no ar entre 21 de outubro e 3 de dezembro. O questionário busca avaliar a atenção à saúde e o relacionamento oferecidos pelo PASA aos seus usuários.


A sua participação na pesquisa é voluntária, mas é fundamental para medir a atuação do PASA e para coletar informações que vão nos permitir aprimorar as ações de melhoria dos nossos serviços.
 


Portando, não deixe de atender às ligações telefônicas de número desconhecido durante este período.
Pode ser uma oportunidade de colocar a sua opinião sobre o seu plano de saúde.

 



A pesquisa com os usuários dos planos PASA será aplicada pelo Instituto IBRC (Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) com participantes selecionados de forma aleatória, entre titulares, dependentes e agregados de diversas localidades, para responderem às perguntas.


Responder é rápido! São 20 questões com opções de respostas objetivas e que seguem as diretrizes mínimas estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

 

Importância da avaliação

A ANS desenvolveu a Pesquisa Anual de Satisfação com Beneficiários para ser realizada de forma padronizada pelas operadoras de planos de saúde, com uma metodologia em que os resultados obtidos no questionário sejam comparáveis e possam compor o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), além de servir de base para a agência conhecer os fatores relacionados à satisfação dos beneficiários.


Após o parecer da auditoria independente quanto ao processo de coleta de dados, a condução da pesquisa e o relatório final, os resultados serão divulgados nos nossos canais.

 

Participe e nos ajude a fazer um PASA melhor para você!

 

 

 

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