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Reembolso dos planos PASA

Você deve realizar o pedido de reembolso médico pelo aplicativo Saúde PASA.

 


ATENÇÃO!
Antes, confirme se o seu plano concede direito ao reembolso. Para isto, acesse o regulamento do seu plano em www.saudepasa.com.br/planos > clique no seu plano > Ver Detalhes e, na página referente a plano, clique em Baixar Regulamento do Plano.

Os planos que preveem reembolso cobrem os atendimentos realizados em consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais de sua livre escolha, desde que sejam realizados nos municípios de atuação do plano, listados no Regulamento. O reembolso será limitado ao valor da Tabela de Reembolso do local de atendimento e terá descontado o valor da coparticipação, de acordo com a regra do plano.
 


Não perca o prazo!
Você deve solicitá-lo em até 45 dias após a emissão do recibo ou da nota fiscal.
 



Enviando o pedido pelo aplicativo Saúde PASA:

1) Acesse o aplicativo Saúde PASA no seu celular e clique no ícone "Reembolso";

2) No alto à direita, clique no símbolo "+" e, em seguida, em "Iniciar";

3) Uma tela de alerta sobre os planos que preveem reembolso é mostrada. Clique em "Ciente" para continuar caso seu plano contemple o serviço de reembolso

4) Selecione o tipo de reembolso que deseja solicitar:

- Procedimentos ambulatoriais (honorários médicos, tratamentos e exames);
- Tratamento seriados (psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia e nutrição);
- Procedimentos de Grande Risco (tratamento cirúrgico/internação);
- Consulta médica;
- Tratamentos odontológicos (exclusivo aos planos DentPASA e DentPASA Plus);
- Anestesia e/ou instrumentador.

5) Clique em "Continuar" e depois no botão amarelo "Adicionar despesa";

6) Selecione o beneficiário que deverá receber o reembolso, em seguida digite os dados do prestador/fornecedor (CPF ou CNPJ, o Estado e a Cidade) e então a data e o valor da despesa;

7) Anexe os comprovantes (recibo/Nota Fiscal) buscando o arquivo no seu celular, ou tirando uma foto do documento, e clique em "Concluir";

8) Para finalizar a inserção das informações, clique em "Adicionar" no alto da tela à direita;

9) Na tela seguinte, insira os dados bancários do titular (mesmo que a despesa seja de agregados), nos quais o valor do reembolso será creditado;

10) Clique em "Enviar reembolso" para concluir a sua solicitação.




 

Outras dúvidas:

• 2ª via do boleto

• Associação ao PASA

• Cancelamento

• Troca de titularidade

• Reingresso no plano

• 2ª via da carteirinha
 

 

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